
Era uma vez uma sementinha que cresceu, cresceu, e… (hum, não cresceu tanto assim, né? ahahah)
Enfim, depois de nove meses (e um tombo de bumbum muito do suspeito) Lucas chegou, um bonequinho tão pequenininho, que dava medo de pegar (tudo bem, eu nunca tinha pego um bebê no colo, hoje sei que todos nascem pequenos! Mas é gostoso brincar com o tamanho dele, a mamãe que o diga, né, maninha?) – e eu virei titia, atrapalhada, medrosa e assustada, porque nossas vidas estavam mudando radicalmente. Eu não conseguia mais olhar pra minha Maninha, parceira de tantas brincadeiras, confissões e brigas (ih, nunca brigou com sua irmã ou irmão, não?!) e ver aquela amiga de todas as horas, que comia brigadeiro na hora que desse vontade e ficava de conversê até altas horas da madruga.
Algo em seu olhar havia mudado.
Ela agora era Mãe.
E eu me emocionava ao olhar pra ela, e vê-la cuidar com tanto zelo daquele serzinho miúdo, carregá-lo no colo e olhá-lo com tanto amor.
O tempo foi passando, e Lucas deixou de ser um bonequinho, pra virar um menino, um guri levado da breca, que adora hot wheels, Backyardigans e salsicha…ahahahahah
Um menino doce e carinhoso, que sabe sim brincar com crianças menores (vide ele e Arthur – 1 ano, juntos) e que adora comer de cabeça pra baixo…ahuahuahuahua
E o mais importante ( e lindo): ele e Arthur se entendem super bem, era o nosso sonho de consumo! Sempre sonhamos, as duas, que nossos filhos pudessem ser tão amigos como nós duas somos, e parece que a coisa está camnhando pra isso! Apesar da diferença de idade, Lucas e Arthur se “entendem” muito bem, apesar de um falar português e o outro ainda estar no bebelês… mas deixa quieto, brincar é linguagem universal e não há diferença de idade que atrapalhe!
Lucas, meu querido, um beijo enoooorme e estalado no coração, a titia nem sempre está por perto, mas pode ter certeza de que te amo muito, e você sempre vai poder contar com um cantinho quente e aconhegante no meu coração e no meu lar!
Maninha, amo vocês, que este e todos os outros dias do ANO 4 sejam muito, mas muito especiais!!
Beijo grande!!












Ainda bem que vc avisou pq realmente não tá atualizando o feed…
Chorei. Primeiro de tanto rir : "hoje eu sei que todos nascem pequenos"
Hahahahahahaha!!!
Sim. É doce poder ver esse vinculo criando raizes.
Escrevendo nossas histórias entrelaçadas.
Amei o presente!
Obrigada Mana do meu coração.
Beijos!
.-= Iaia´s last blog ..Aniversário =-.
Beijoooooo
Agora fica a pergunta: como é dois meninos serem melhores amigos?
Como será que rola isso?!
Beijo grande!
Eu também tenho um sobrinho lindo. A pena é que ele mora na Espanha. Ai que saudade! Beijos!
.-= Christianne´s last blog ..Na barra da saia =-.
Que bom que finalmente deu,heim? Um amor essa postagem e eles são seres especiaizinhos mesmo!beijo,tudo de bom,chica
Me explica, agora , como tua seguidora que sopu, vai voltar a aparecer na listade leitura do meu painel? Ou tenho que colocar no email? beijos
Oi, chica!
É só você copiar o link que passei no e-mail e colar na barra de navegação, apertar enter e pronto! Você vai ser direcionada pra página de assinatura, aí é só escolher o seu leitor de feeds preferido! Estou configurando pra receber por e-mail, masi tarde já deve estar liberado na minha sidebar!
Beijo grande!
Muito lindos. Parabésn ao teu sobrinho, mesmo que já passou..Lindos e fofos.
Acho que é o maior o teu sobrinho.
Sandra
Fica o convite para vim me conhecer na curiosa.
Será um grande prazer te receber.
http://sandraandrade8.blogspot.com
Carinhosamente,
sandra